Galeria de fotos
11/12/2017
Licitação se dirige à implantação de retransmissores da TV Assembleia em várias cidades
Na edição de sábado (09) do Diário Oficial do Estado ocorreu a publicação de aviso de licitação referente ao Processo Administrativo nº 71/2017-FDM, alçada da Fundação Djalma Marinho, ligada à Assembleia Legislativa do RN.

A entidade, através do pregoeiro do Poder Legislativo, Thiago Rogério de Melo Jácome, realizará o Pregão Eletrônico nº 57/2017-SRP, do tipo Menor Preço Global que tem como objeto o registro de preços para aquisição de equipamentos eletrônicos, nos segmentos de recepção e transmissão de sinal de TV Digital, para instalação de retransmissores (RTV) da emissora de TV da Assembleia Legislativa do RN (TV Assembleia RN) em diversos municípios potiguares.
As cidades contempladas são: Acari, Apodi, Assú, Caicó, Canguaretama, Caraúbas, Currais Novos, Goianinha, João Câmara, Jucurutu, Lajes, Luiz Gomes, Macau, Martins, Nova Cruz, Parelhas, Pau dos Ferros, São Miguel, Santa Cruz, São Paulo do Potengi e Touros. A licitação também inclui os serviços de instalação, ativação, treinamento e garantia de funcionamento. A sessão se dará às 10h (horário de Brasília) do dia 27 de dezembro, uma quarta-feira, através do portal eletrônico www.comprasnet.gov.br.