07/11/2016

Marina Ruy Barbosa passará Réveillon em Noronha para comemorar 1º ano de namoro

Marina Ruy Barbosa e o noivo, Xandinho Negrão, escolheram o local onde vão comemorar a chegada de 2017. A atriz e o piloto decidiram passar o Réveillon em Fernando de Noronha, em Pernambuco. Foi no arquipélago que o casal se conheceu e engatou o namoro, na última virada de ano.

A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jorna "Extra", nesta segunda-feira (7). Eleita a mulher mais sexy de 2016 por uma revista, Marina quer comemorar ainda um ano de relação com Xandinho, para quem pediu aprovação ao fazer o ensaio sensual. O casal ficou noivo durante viagem à Tailândia, em julho, quando trocaram um anel avaliado em R$ 500 mil.

Artista quer casamento ao ar livre

A cerimônia para oficializar a união já vem sido planejada pela atriz, escalada para a novela "O Sétimo Guardião". Os cabelos soltos e o vestido inspirado no modelo usado por Ana Beatriz Barros estão nos planos de Marina. "Quando eu era mais nova, pensava em casar a noite e na igreja. Hoje, penso em casamento ao ar livre, com flores e campo, que eu amo. Cabelo solto e o vestido não dá para ser muito volumoso. Penso em algo parecido com o que a Ana Beatriz Barros usou, estava incrível, o casamento dela foi de dia na Grécia, maravilhoso", explicou.

@104fmAssu

Copyright © assufm.com.br. All Rights Reserved.