14/11/2016

Renato Góes deixa elenco de 'A Lei do Amor' é substituído por Daniel Rocha

Renato Góes estava com sua estreia em "A Lei do Amor" prevista para os próximos capítulos: na pele de um motoqueiro misterioso, o ator ira protagonizar um romance com Salete (Claudia Raia), dona do posto de gasolina mais movimentado de São Dimas.

Mas, por conta da transformação de "Jogo da Memória", de Lícia Manzo, em série, a emissora precisou adiantar a produção da próxima novela das onze, de acordo com informaçãoes da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Agora, Renato - que interpretou Santo dos Anjos na primeira fase de "Velho Chico" - será o protagonista de "Em nome do amor", trama de Angela Chaves e Alessandra Poggi e começa a preparação para a trama já no final de novembro. Quem assume o papel em "A Lei do Amor" é Daniel Rocha, destaque em "Totalmente Demais" como o fotógrafo Rafael.

João Baldasserini assume papel de José Loreto
Além do casal de protagonistas, formado por Mateus Solano e Camila Queiroz, "Pega Ladrão" já tem mais um nome confirmado. A novela de Claudia Souto, prevista para 2017 após o fim de "Rock Story", terá João Baldasserini no elenco: o ator entra no lugar de José Loreto, seu colega de elenco em "Haja Coração". Segundo a colunista Patricia Kogut, a mudança aconteceu pela presença de muitos pontos em comum na personalidade de Adônis e o futuro personagem.

@104fmAssu

Copyright © assufm.com.br. All Rights Reserved.