14/11/2016

Gusttavo Lima não quer mulher, Andressa Suita, em desfile no Carnaval: 'Casada'

Gusttavo Lima não quer mulher, Andressa Suita, em desfile no Carnaval: 'Casada' Andressa Suita e Gusttavo Lima reuniram amigos e familiares em uma festa no começo de outubro deste ano e a vida de casados já está mudou o futuro da modelo, que mora com o cantor em Goiânia, como ela contou em entrevista ao "Luciana By Night".

No programa, Andressa falou do desejo de desfilar no Carnaval, mas disse que o sertanejo - que gosta de opinar em seus looks - não gostou muito da ideia. "Na hora ele disse: 'Claro que não! Você é uma mulher casada agora'", explicou a loira.
Em recente conversa com o Purepeople, a modelo contou que quer aproveitar os primeiros anos do casamento sem herdeiros. "Não me vejo mãe ainda, mas queremos muito ter filhos, enquanto isso estamos treinando", brincou Andressa.

"Três dias na semana", conta Gusttavo sobre 'preparação' de herdeiros

Em bate-papo divertido com Danilo Gentili no "The Noite", Gusttavo Lima falou sobre o desejo de aumentar a família. "Estamos treinando. Três dias na semana. Vai fazendo, uma hora sai", contou o marido de Andressa Suita, que exaltou a vida a dois com a modelo: "Ótima a vida de casado, adoro. Tem uma hora que a gente tem que crescer. Virar homem. Muitos homens com quase 40 anos não sabem fazer um arroz."
14/11/2016

Paula Fernandes termina relacionamento de 4 anos com Henrique do Valle: 'Em paz'

Paula Fernandes termina relacionamento de 4 anos com Henrique do Valle: 'Em paz' Paula Fernandes usou as redes sociais na madrugada deste domingo (13) para anunciar o fim de seu noivado com o dentista Henrique do Valle, carinhosamente apelidado por ela de "momô" em suas publicações na web. Os dois estavam juntos há quatro anos e já faziam planos de casamento.

Para comunicar a decisão aos fãs, a artista publicou uma foto antiga com o x-noivo. "Durante 4 anos de relacionamento, Henrique e eu nos cuidamos e nos amamos muito. Mas neste momento, decidimos seguir caminhos diferentes", indicou a cantora, alvo de críticas após apresentação com Andrea Bocelli em outubro deste ano. Paula pediu ainda que os fãs não criticassem a decisão do casal: "Espero que nos respeitem e desejem nossa felicidade. Estamos em paz", garantiu.
14/11/2016

Renato Góes deixa elenco de 'A Lei do Amor' é substituído por Daniel Rocha

Renato Góes deixa elenco de 'A Lei do Amor' é substituído por Daniel Rocha Renato Góes estava com sua estreia em "A Lei do Amor" prevista para os próximos capítulos: na pele de um motoqueiro misterioso, o ator ira protagonizar um romance com Salete (Claudia Raia), dona do posto de gasolina mais movimentado de São Dimas.

Mas, por conta da transformação de "Jogo da Memória", de Lícia Manzo, em série, a emissora precisou adiantar a produção da próxima novela das onze, de acordo com informaçãoes da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Agora, Renato - que interpretou Santo dos Anjos na primeira fase de "Velho Chico" - será o protagonista de "Em nome do amor", trama de Angela Chaves e Alessandra Poggi e começa a preparação para a trama já no final de novembro. Quem assume o papel em "A Lei do Amor" é Daniel Rocha, destaque em "Totalmente Demais" como o fotógrafo Rafael.

João Baldasserini assume papel de José Loreto
Além do casal de protagonistas, formado por Mateus Solano e Camila Queiroz, "Pega Ladrão" já tem mais um nome confirmado. A novela de Claudia Souto, prevista para 2017 após o fim de "Rock Story", terá João Baldasserini no elenco: o ator entra no lugar de José Loreto, seu colega de elenco em "Haja Coração". Segundo a colunista Patricia Kogut, a mudança aconteceu pela presença de muitos pontos em comum na personalidade de Adônis e o futuro personagem.
14/11/2016

Geraldo Luis procura advogado para romper contrato com a Record

Geraldo Luis procura advogado para romper contrato com a Record
Pressionado pela Record a assumir um programa diário a partir de março e sondado pelo SBT para ocupar a vaga de Raul Gil, o apresentador Geraldo Luis encomendou a advogados na semana passada estudos sobre a viabilidade de romper seu contrato com a rede de Edir Macedo.

O titular do Domingo Show confessou nos bastidores da emissora que fez isso porque está se sentindo coagido a apresentar um programa que ele não quer e não pode, por questões de saúde e pelo filho de 15 anos, que cria sozinho.

Geraldo Luis argumenta que o contrato que renovou no início de outubro era para continuar apresentando o Domingo Show, que eventualmente lidera no Ibope da Grande São Paulo, não para enfrentar a forte dramaturgia da Globo e o Programa do Ratinho na faixa das 22h30.

Segundo uma pessoa próxima do apresentador, ele quer saber dos advogados se pode rescindir o contrato, caso a Record insista em tirá-lo dos domingos, sem ter de pagar multa de aproximadamente R$ 20 milhões.

Nos bastidores da emissora, a iniciativa teve diferentes leituras. A primeira é a de que Geraldo Luis teria recebido uma proposta tentadora do SBT, que decidiu não renovar contrato com Raul Gil e terá espaço na programação dos sábados em 2017.

A segunda interpretação é a de que o apresentador estaria usando o interesse do SBT para "convencer" a direção da Record a mantê-lo nos domingos e desistir do programa diário (pelo menos com ele). Por isso, teria feito chegar a vários interlocutores a informação de que está consultando advogados sobre a hipótese de rescindir contrato.

Sem multa contratual, o caminho ficaria livre para uma negociação com o SBT. Para a Record, é melhor tê-lo só aos domingos do que perdê-lo.

Na semana passada, Geraldo Luis teve uma reunião com Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, e reafirmou sua intenção de não trocar o Domingo Show por um programa diário no horário nobre.

O apresentador afirma que, com um programa diário, não teria tempo para cuidar de seu filho adolescente. Diabético, ele teme que o excesso de trabalho deteriore sua saúde. Vive dizendo que Flavio Cavalcante, inspiração para seu o projeto de programa diário, "morreu ao vivo" em 1986, aos 63 anos.

A Record quer Geraldo Luis de segunda a sexta porque avalia que um programa diário a fortalece na disputa com a Globo e o SBT. O principal objetivo é tomar a vice-liderança do Programa do Ratinho.

Apesar da resistência do apresentador, a emissora já encomendou a quatro diretores propostas de formato para o novo programa. Uma primeira ideia, misturando reportagens, games e realities, já foi apresentada. Segundo a Record, o novo contrato diz que Geraldo Luis é de apresentador da emissora e não especifica em quais dias da semana.
14/11/2016

Bruna Marquezine admite ter quebrado celular em momento de raiva: 'Joguei longe'

Bruna Marquezine admite ter quebrado celular em momento de raiva: 'Joguei longe' Bruna Marquezine lembrou já ter quebrado um telefone celular durante momento de raiva. A atriz recordou o fato durante o lançamento da nova coleção de uma grife, quando exibiu boa forma ao ficar de barriga de fora. "Já quebrou alguma coisa de raiva?", questionou Mattheus Mazzafera em seu canal de Youtube. "Já! Um celular", respondeu sem titubear a artista.

"Joguei longe. 'Ai, que saco!'", contou arrancando risos do entrevistador. Em outro momento, Mattheus perguntou se Bruna já havia ficado com alguém que tinha bafo. "De manhã vale? Acordando vale! Já", respondeu a atriz, que disse nunca ter ficado com alguém durante o Carnaval. Aos risos, admitiu ter cheirado as axilas. "Algum dia fez isso para ver se estava com cecê?", perguntou. "Com certeza!", afirmou, levantando o braço direito e o levando por trás da cabeça.
Mas negou já ter usado a mesma calcinha dois dias seguidos por motivo de viagem. "Usou algum vestido que não teve que usar calcinha?", indagou Mattheus. "Já!", rebateu de forma enfática, a atriz alvo de cantada de fã em programa de televisão.



14/11/2016

Ivete Sangalo e Wesley Safadão dançam juntinhos em show: 'Encontro incrível'

Ivete Sangalo e Wesley Safadão dançam juntinhos em show: 'Encontro incrível' O domingo (13) chuvoso não desanimou o público que ocupou o Parque Olímpico da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, para ouvir nomes da nossa música como Thiaguinho, Simone e Simaria, Sorriso Maroto e Ivete Sangalo e Wesley Safadão, que dividiram o palco para delírio do público. A cantora, que será tema da Grande Rio no Carnaval 2017, também foi homenageada pela agremiação, que botou o público pra sambar.

No palco, Ivete e Safadão cantaram juntos "Parece que o Vento", que gravaram em parceria. E levaram o público ao delírio ao dançarem juntinhos. Toda sorridente, Ivete, que garantiu não falar mais palavrão após o nascimento do filho, escolheu um look vermelho e curtinho para se apresentar e mostrou que, aos 44 anos, está em plena forma física. Nas redes sociais, o artista, que está decidindo se vai se mudar para o Rio ou São Paulo, elogiou sua companheira de palco: "E esse encontro? Simplesmente incrível! Que energia!".
14/11/2016

Thammy Miranda e Andressa Ferreira anunciam fim do namoro

Thammy Miranda e Andressa Ferreira anunciam fim do namoro Thammy Miranda e Andressa Ferreira fizeram posts em seus respectivos Instagram na noite de domingo, 13, anunciando que não estão mais juntos: "Pessoal, venho comunicar a vocês com muito carinho e respeito por todos que gostam, que acompanham a gente como um casal, contar para vocês que eu e a Dre não estamos mais juntos, mas nossa amizade prevalece, o carinho e o respeito também! Desejamos a vocês uma semana abençoada e vida que segue para todos nós! Muitos beijos nossos!". O ex-casal publicou a mesma mensagem, sem revelar o motivo da separação.

Os seguidores ficaram de coração partido. "Poxa que pena... Adoro vocês juntas, espero que voltem", postou um. "É inacreditável... Vocês eram um casal perfect", comentou outro.

Andressa rebate seguidor: "Sempre disse que eu sou bi!"
Houve quem opinasse sobre o motivo do rompimento alegando que o problema era Andressa preferir se relacionar com mulheres e Thammy ter se masculinizado. O comentário logo foi desmentido pela própria Andressa. "Está certa, ela gosta de menina e a Thammy está cada vez mais masculina. Não faz sentido", escreveu um seguidor. A ex de Thammy rebateu: "Eu não gosto de meninas! Eu não sei onde vocês leram isso! Sempre disse que eu sou bi!".

Thammy e Andressa estavam juntos há quatro anos e tinham planos de se casar. Em fevereiro deste ano, o ex-casal chegou a romper o relacionamento e o filho de Gretchen contou sobre a separação nas redes sociais. Thammy chegou a dizer que não havia perdido o contato com Andressa, mas afirmou que não havia chance de volta. Entretanto, poucos dias depois, acabaram reatando. E agora? Será que o rompimento é para valer?
14/11/2016

Em dia de salsa, Leona Cavalli é eliminada da "Dança dos Famosos"

Em dia de salsa, Leona Cavalli é eliminada da Leona Cavalli foi eliminada da "Dança dos Famosos", quadro de danças do "Domingão do Faustão", depois de errar no início da coreografia e receber a nota mais baixa da competição. Ela saiu do programa com 38,1 pontos somados.

Felipe Simas, Leona Cavalli, Sidney Magal, Rainer Cadete, Brenno Leone, Sophia Abrahão e Nego do Borel tiveram até 14 dias de ensaios em um espaço montado nos Estúdios Globo, na zona sul de São Paulo. Eles competiram entre si neste domingo (13) e tiveram que dançar a salsa, que é a mistura de ritmos latinos e tem como característica principal a sensualidade local.

Primeira dupla a entrar no palco, Simas e a bailarina Carol Agnelo foram bastante elogiados pela coreografia e a desenvoltura de ambos. O ator até arriscou uma cambalhota ao fim da dança. "Acho que houve um entrosamento muito legal entre os dois, mas principalmente a pegada", destacou o coreógrafo Carlinhos de Jesus.

Em seguida, Leona Cavalli --que passou um período de descanso na Itália-- foi chamada para se apresentar no programa ao som de "Quimbara", de Célia Cruz, mas recebeu críticas em relação à dificuldade identificada no início da coreografia.

A atriz disse que estava apaixonada devido à sensação de liberdade que a salsa lhe proporcionava. "Eu fui a Cuba e fiquei encantada com a dança, é um ritmo maravilhoso, tem uma dificuldade, o que é normal, mas é apaixonante. Nos dá uma sensação de liberdade, independentemente da idade. Então estou encantada com essa experiência", avaliou Leona.

Candidato mais velho do quadro, Sidney Magal ganhou quatro notas 10 do júri técnico e artístico. "Ele tem um 'borogodó', [apresentou a] salsa cubana, linear, perfeita", elogiou Helô Gouvêa, que deu nota 9,8 a Magal. "Para dançar, você provou que não tem idade, se é gordo ou não", ressaltou Jesus, antes de registrar a nota 10.

Rainer Cadete, Brenno Leone, Sophia Abrahão e Nego do Borel foram os últimos a se apresentar no programa.

No júri deste domingo estiveram presentes Bruno Gagliasso, Gaby Amarantos, Gabriele Pugliese, Carlinhos de Jesus e Helô Gouvêa. Além dos jurados (técnico e artístico), plateia e público em casa também puderam participar.

No quadro geral, Sophia Abrahão liderou a competição com 39,8 pontos, seguida por Felipe Simas (39,3), Rainer Cadete (39,2), Nego do Borel (39), Brenno Leone (39,8), Sidney Magal (38,6) e Leona Cavalli (38,1). Os seis classificados na noite de hoje irão se apresentar na semana que vem ao ritmo country.
14/11/2016

Bruno Gagliasso presta queixa na polícia após ataques racistas à filha

Bruno Gagliasso presta queixa na polícia após ataques racistas à filha
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestaram queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, no Rio, neste sábado (12), depois que a sua filha, a pequena Titi, sofreu ofensas racistas através das redes sociais.

Durante participação no "Domingão do Faustão", da Globo, o ator se manifestou publicamente sobre o assunto e disse que, a partir de agora, caberá à polícia identificar os responsáveis pelos ataques.

"Em relação ao preconceito, eu acho que a gente tem que ser intolerante, e eu fiz o que tinha que fazer, e fiz não só por mim, pela minha filha, foi por qualquer brasileiro, qualquer ser humano. Agora cabe à polícia cuidar disso. O combate ao preconceito deve ser de duas maneiras: com amor e justiça. E a minha filha é muita amada. Temos policiais bons que vão descobrir quem fez isso. Minha filha tem algo que esses caras não têm: amor", disse.

No Instagram, Giovanna também publicou um post repudiando as ofensas a sua filha. "Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, elas podem ser ensinadas a amar", ressaltou.

A ideia de adotar uma criança começou depois que Giovanna viajou ao Malaui para entregar mil peças de roupa confeccionadas por uma americana de 100 anos, que tinha o objetivo de ajudar meninas da África.

Giovanna conheceu a pequena Chissomo --apelidada carinhosamente de Titi--, se envolveu sentimentalmente e conseguiu convencer o marido a adotá-la.

Em 1 ano e 5 meses, eles viajaram sete vezes para a África, com o objetivo de resolver os trâmites legais da adoção, concluída neste ano. O casal recebeu elogios pela atitude, mas também foi vítima de muitas críticas. 
14/11/2016

Wanessa Camargo doa R$ 150 mil que recebeu de indenização após piada de Rafinha Bastos em 2011

Wanessa Camargo doa R$ 150 mil que recebeu de indenização após piada de Rafinha Bastos em 2011
Wanessa Camargo recebeu os R$ 150 mil de indenização por danos morais de Rafinha Bastos. Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o pagamento foi feito há uns dias.

A publicação ainda diz que a cantora e o marido, Marcus Buaiz, doarão o valor para instituições carentes. Wanessa vai dar metade do dinheiro para a Sociedade Viva Cazuza. Buaiz concederá a outra parte para a entidade do médium João de Deus, a Casa de Dom Inácio, em Abadiânia, que é frequentada pelo casal.

Em 2011, quando ainda estava na bancada do CQC, Rafinha fez uma piada com Wanessa, que estava grávida. Na época, ele falou que “comeria” ela e o bebê.

Em setembro deste ano, a cantora falou sobre o processo ao programa De Cara, da FM O Dia.

— Trocaria esse dinheiro inteiro ou o dobro dele para não ter vivido o que eu vivi. Eu trocaria qualquer dinheiro no mundo para não viver o que eu vivi. Grávida do meu primeiro filho e ter que passar por tudo que eu passei... Eu trocaria tudo, todo esse dinheiro, para não ter vivido isso.
14/11/2016

Jayme Matarazzo e Luiza Tellechea se casam na presença de famosos no Rio

Jayme Matarazzo e Luiza Tellechea se casam na presença de famosos no Rio Foi embaixo de chuva, mas sorridentes, que Jayme Matarazzo e Luiza Tellechea disseram o 'sim' no final da tarde deste sábado, 12. A cerimônia de casamento dos dois aconteceu em uma mansão no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Famosos como Ágatha Moreira, Supla e Tânia Mara, marcaram presença.

Na última quinta-feira, 10, os dois se casaram numa cerimônia discreta realizada na capela do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Irmão da noiva, Francisco Tellechea postou foto do casamento em seu perfil no Instagram.

Aos 30 anos e namorando Luiza há cerca de quatro, Jayme já conversou com o EGO em outra ocasião e se derreteu pela amada. "Encontrando a pessoa certa, a vida te diz que o momento pode ser esse e para você ir com tudo. Tenho uma pessoa muito especial ao meu lado, que é muito companheira. Entende meu trabalho, me ajuda. Não quero perder isso. Então, vamos casar logo, que gente já sabe que vai ser pra sempre, constrói uma vida junto. A gente tem uma relação que é muito especial”, se declarou ele.
07/11/2016

Marina Ruy Barbosa passará Réveillon em Noronha para comemorar 1º ano de namoro

Marina Ruy Barbosa passará Réveillon em Noronha para comemorar 1º ano de namoro Marina Ruy Barbosa e o noivo, Xandinho Negrão, escolheram o local onde vão comemorar a chegada de 2017. A atriz e o piloto decidiram passar o Réveillon em Fernando de Noronha, em Pernambuco. Foi no arquipélago que o casal se conheceu e engatou o namoro, na última virada de ano.

A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jorna "Extra", nesta segunda-feira (7). Eleita a mulher mais sexy de 2016 por uma revista, Marina quer comemorar ainda um ano de relação com Xandinho, para quem pediu aprovação ao fazer o ensaio sensual. O casal ficou noivo durante viagem à Tailândia, em julho, quando trocaram um anel avaliado em R$ 500 mil.

Artista quer casamento ao ar livre

A cerimônia para oficializar a união já vem sido planejada pela atriz, escalada para a novela "O Sétimo Guardião". Os cabelos soltos e o vestido inspirado no modelo usado por Ana Beatriz Barros estão nos planos de Marina. "Quando eu era mais nova, pensava em casar a noite e na igreja. Hoje, penso em casamento ao ar livre, com flores e campo, que eu amo. Cabelo solto e o vestido não dá para ser muito volumoso. Penso em algo parecido com o que a Ana Beatriz Barros usou, estava incrível, o casamento dela foi de dia na Grécia, maravilhoso", explicou.
07/11/2016

Em A Lei do Amor, Tião humilha Isabela em festa: 'Piranha aventureira'

Em A Lei do Amor, Tião humilha Isabela em festa: 'Piranha aventureira'
Tião (José Mayer) humilhará Isabela (Alice Wegmann) para tirá-la do caminho de Letícia (Isabella Santoni) em A Lei do Amor. O vilão armará para que a garçonete seja contratada para a festa de sua filha e conseguirá fazer com que ela derrube uma bandeja cheia na frente de todos. Em seguida, ele irá atrás da moça para humilhá-la. "Piranha aventureira", xingará ele.

Durante a festa de aniversário de Letícia, Isabela será vítima de uma armação de Tião e derrubará uma bandeja em meio aos convidados. Muito nervosa, ela será levada por Gigi (Mila Moreira) para o quarto, e o vilão chegará em seguida com uma taça de champanhe na mão.

"Beba! Estou mandando você beber, menina!", ordenará, para assustá-la. Isabela jogará a bebida no chão e perceberá que Tião está fazendo jogo psicológico com ela. "Achou que eu ia te envenenar? E por que eu faria isso? Que motivo eu teria, hein, Isabela? Exceto o fato de você ter destruído os sonhos da minha filha e ter seduzido o homem que ia se casar com ela? Por que, entre tantos rapazes, você escolheu o Tiago? Porque é rico, né? Responda, sua oportunista, sua piranha aventureira!", xingará o banqueiro.

"Eu não sou oportunista nem aventureira!", retrucará a garçonete, tentando se defender das acusações. "Você enganou a minha filha, chorando lágrimas de crocodilo na festa de noivado! Uma grande farsante, é isso que você é!", continuará o vilão. "Eu não sou farsante! Eu me emocionei de verdade", responderá ela.

"Se você fosse honesta, teria deixado em paz o Tiago! Ou acha que ele vai se casar com uma pobretona? E mesmo que ele quisesse, a avó jamais iria consentir!", disparará Tião, que será interrompido pela chegada de Helô (Cláudia Abreu). Isabela sairá chorando do quarto, arrasada, na cena que vai ao ar dia 15.
07/11/2016

Anitta vence prêmio no EMA como Melhor Artista Brasileira: 'Gratidão a todos'

Anitta vence prêmio no EMA como Melhor Artista Brasileira: 'Gratidão a todos' Anitta foi eleita a Melhor Artista Brasileira no Europe Music Awards, prêmio internacional de música que aconteceu na Holanda, neste domingo (6). A cantora não foi à premiação, mas comemorou a vitória em seu Instagram. 

"E nós ganhamos por mais um ano o prêmio internacional Mtv EMA. Bom.. eu não consegui ir até a Europa buscá-lo, mas deixo aqui todo meu amor e gratidão a todos que me fizeram conquistá-lo. Obrigada", escreveu Anitta na legenda da foto postada no Instagram. Este é o segundo ano que ela vence uma categoria no prêmio. Em 2015, ela conquistou o título de "Worldwide Act Artista América Latina", desbancando outros três artistas.

Cantora afirma ser feliz solteira: 'Vou criar um manual'

Anitta não assume um relacionamento desde o fim do namoro com Pablo Morais, com quemmantém contato até hoje. Nesta semana, a cantora deu uma lição de empoderamento no Snapchat.

"Por que os maiores aspiracionais femininos são mulheres que têm maridos ou relacionamentos bem sucedidos. Será que a maior vontade da mulherada é ser uma parceira perfeita, é adquirir boys duradouros, incríveis? É ter um relacionamento sério?", perguntou Anitta.

Depois, ela brincou, afirmando que escreveria um livro sobre sua experiência. "Acho que vou criar o manual de 'como ser feliz solteira'", falou a cantora, que procura lidar com calma diante dos haters na web. Ela explicou ainda que, sempre que fala sobre sua vida amorosa nas redes sociais, é brincando. Recentemente, ela reclamou estar sem namorado e admitiu estar carente.

07/11/2016

Fã vai passar Ano Novo com Justin Bieber em Miami por mais de 1,5 milhão de reais

Fã vai passar Ano Novo com Justin Bieber em Miami por mais de 1,5 milhão de reais Já imaginou como seria passar o Ano Novo ao lado de seu ídolo? Se ele for Justin Bieber esse é um sonho alcançável. Você só terá que desembolsar mais de 1,5 milhão de reais. Esse é o valor cobrado pelo cantor por um pacote para um fã passar o réveillon ao seu lado, segundo o TMZ.

Já imaginou como seria passar o Ano Novo ao lado de seu ídolo? Se ele for Justin Bieber esse é um sonho alcançável. Você só terá que desembolsar mais de 1,5 milhão de reais. Esse é o valor cobrado pelo cantor por um pacote para um fã passar o réveillon ao seu lado, segundo o TMZ.


« posts novosposts antigos »

@104fmAssu

Copyright © assufm.com.br. All Rights Reserved.